Imprimir

Notícias / Esportes

Mixto quer árbitro de fora para conduzir jogo de domingo contra Luverdense

Da Redação - Max Aguiar

Por conta dos dois gols que foram anulados na primeira partida da semifinal e por uma atuação considerada pífia, a diretoria do Mixto deve entrar ainda nesta terça-feira na Federação Mato-grossense de Futebol  com um documento pedindo arbitragem de fora de Mato Grosso no segundo confronto da semifinal contra o Luverdense – domingo, em Lucas.

Em busca da classificação, Mixto já está em Salvador para enfrentar o Vitória nesta terça no Barradão

“Estamos vetando todos os árbitros do quadro da Federação em função dos acontecimentos de sábado, quando fomos prejudicados e o presidente do Luverdense deu uma declaração no mínimo suspeita”, anunciou o presidente alvinegro, Hélio Machado.

Hélio citou os dois gols anulados para dizer que “fomos muito prejudicados pelo árbitro Marcelo Alves dos Santos e por seus assistentes”, acrescentando que “após o jogo o Helmute (Lawisch), que além de presidente do Luverdense é um dos vices da Federação disse em alto e bom som, em meio a várias pessoas, que manda na arbitragem de Mato Grosso e que o Mixto não volta classificado de Lucas”. Para Machado, estes fatos caracterizam no mínimo “suspeição” sobre a arbitragem regional.

Além de vetar árbitros de Mato Grosso para o jogo de domingo, o clube pretende vetar o árbitro Marcelo “para todos os jogos do Mixto”.

Com a vitória por 2×1 no primeiro confronto, o Mixto joga pelo empate no domingo para ir à final do Campeonato Estadual.
Imprimir