Imprimir

Notícias / Cidades

Família é feita refém de quatro assaltantes armados; três foram presos

Da Redação - Priscilla Silva

Três suspeitos foram presos depois de assaltarem uma residência no bairro Jardim União em Várzea Grande. A ação foi realizada pelo 25º Batalhão da Polícia Militar na noite desta terça-feira (14).

Idoso é internado após sofrer agressão de "amarelinhos" em Cuiabá
Nove reeducandos fogem após serrar grades de centro de ressocialização

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, eram quatro os suspeitos, porém apenas três foram presos. Dawid Romero Pereira 28 anos, Jovane Alves da Silva 26 anos e Lee Johnson Vanderley Rodrigues da Silva de 22 anos foram presos e reconhecidos pelas vítimas. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Segundo relato das vítimas, os suspeitos invadiram a residência, sendo dois deles armados, e dominaram a família. Da casa, eles levaram uma motocicleta de cor preta, dois notebook e cinco aparelhos celulares. Depois de descrever as características dos assaltantes, a PM realizou rondas pela região.

No momento da ação, os policiais encontraram quatro pessoas na Avenida Verdão no Bairro Parque do Lago e quando se aproximaram um dos suspeitos fugiu. Durante a revista nada foi encontrado, porém os suspeitos tinham características semelhantes às descritas pelas vítimas.
Imprimir