Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre após ser atingido por L200 Triton com placas de Cuiabá; veja fotos

De Sinop - Alexandre Alves

O motociclista Joaquim Martins de Oliveira, de 57 anos, morreu na MT-170, entre Lambari D’ Oeste e Curvelândia (296 km de Cuiabá), após a motocicleta que conduzia, uma Honda CG Titan 125 cilindradas, ser atingida por uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, preta, com placas NPF 6225, de Cuiabá.

Conforme consta de boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o acidente foi na segunda-feira (10), por voltas das 18h. A caminhonete estaria ultrapassando outra moto, quando atingiu a Titan de Joaquim, que trafegava no sentido contrário.

Motociclista morre após ser atingido por Fiat Pálio que invadiu pista
Motociclista morre esmagado por carreta bitrem em rodovia federal

Com a batida, a Titan ficou “encravada” na parte frontal da L200. O motociclista foi arremessado a vários metros de distância, caiu no asfalto e morreu no local. O condutor da caminhonete fugiu e não foi identificado pela polícia.

Conforme relato do outro motociclista – que estava sendo ultrapassado – a moto de Joaquim estaria com problema no farol e, provavelmente, o motorista da Mitsubishi não teria percebido que uma moto estava na outra pista quando iniciou a manobra.

O corpo de Oliveira fora levado por uma funerária e liberado posteriormente para a família proceder ao velório e sepultamento.
Imprimir