Imprimir

Notícias / Esportes

Novo técnico do Operário é apresentado e trás na bagagem experiências no Santos e Palmeiras

Da Redação - Max Aguiar

 O chicote maravilha da fronteira apresentou seu novo treinador para o restante do campeonato estadual da Segunda Divisão. Narciso, ex-jogador do Santos e que teve sucesso à frente das categorias de base de grandes times de São Paulo como Corinthians, Palmeiras e Santos, foi confirmado como novo técnico do Operário de Várzea Grande.

Apesar da chegada de Narciso, o atual treinador do CEOV, Eder Taques, não será desligado do time. Taques passará a ser diretor de futebol do clube. Segundo ele, essa era uma posição na qual ele gostaria de atuar a tempos e agora com a chegada do novo treinador poderá ser alocado.

Ex-técnico do Flamengo campeão brasileiro em 2009 deve ser o novo treinador do Operário
Operário chama atenção fora de campo com lindas musas

A apresentação de Narciso no novo clube aconteceu hoje pela manhã, sendo que no período vespertino ele já começaria os trabalhos com bola junto com o elenco tricolor. Narciso terá sua segunda experiência como treinador de um time profissional. A primeira foi no Sergipe-SE, em 2011. Depois teve passagens pelas categorias de base do Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo de Júnior em 2012, e do Palmeiras, sua última equipe.

O presidente do clube tem diversos planos para o novo treinador, sabendo que o projeto é de longo prazo.  "Ele é um cara jovem, com sede de vencer e minha ideia é que fique conosco por muito tempo. Vocês ainda irão ver o CEOV nas principais competições nacionais" relatou César Gaúcho.

A estreia de Narciso será neste domingo, contra o Operário Ltda, às 16h, no estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra.


Imprimir