Imprimir

Notícias / Variedades

Apresentador do CQC diz que precisa vencer timidez para subir ao palco

Folha Online

O assédio dos fãs já faz parte da rotina do apresentador do programa humorístico da Band "CQC" Marco Luque, 35, que já colhe os frutos da fama repentina conquistada após dividir a bancada com Marcelo Tas. O seu stand-up comedy "Tamo Junto" lota, todas as quartas-feiras, o teatro Tuca (r. Monte Alegre, 1024, Perdizes), em São Paulo, e os locais onde se apresenta no interior do país.

O ator e humorista recebeu o programa "Prepare-se", na capital paulista, e falou sobre o assédio dos fãs e as ferramentas que usa para se comunicar com eles, como o twitter.

Duas lendas do rock confirmaram shows para o segundo semestre, em São Paulo. Chuck Berry fecha única apresentação em São Paulo, em 19 de agosto, e Jerry Lee Lewis traz show do álbum "The Last Man Standing" a São Paulo, onde faz única apresentação em 18 de setembro, no Credicard Hall.

Estreia nos cinemas, neste fim de semana, "A Era do Gelo 3" (veja trailer). Na animação, comandada pelo brasileiro Carlos Saldanha, os animais tentam resgatar o azarado Sid, aventuram-se por um misterioso mundo subterrâneo e acabam perseguidos por um dinossauro.

Serviço
"Tamo Junto"

Quando: Quartas, às 21h30.
Onde: Teatro Tuca (r. Monte Alegre, 1024, Perdizes, tel.: 0/xx/11 3188-4156)
Quanto:R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia).
Imprimir