Imprimir

Notícias / Cidades

Caminhonete capota no centro da cidade após colisão e motorista desaparece

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

Vários jovens que estavam curtindo a noite em Barra do Garças foram parar na delegacia para prestar depoimentos sobre um colisão entre caminhonete S-10 e um carro Sandero na rua Goiás, esquina com a rua Bororos por volta das 3 horas da madrugada de sábado (3).

Bandidos fortemente armados invadem agência bancária, explodem caixas e incendeiam carros
Dois homens são baleados em saída de boate; uma das vítimas levou dois tiros no peito

A pancada foi tão forte que a caminhonete conduzida por Orestes Picollo Júnior derrapou no asfalto e capotou. Orestes conta que estava com mais dois colegas na S-10 e por sorte ninguém se machucou. Um colega, no entanto, ficou em estado de choque e não conseguiu sair do veículo. 

O motorista do Sandeiro, Gregory Mendes Garcia, deixou o local do acidente e não foi localizado pela Polícia Militar (PM) que decidiu conduzir os colegas dele para a delegacia. Um dos ocupantes do Sandero disse a polícia que o motorista deixou o local do acidente porque ficou em pânico imaginando que alguém teria morrido.

Orestes explica que estava trafegando pela rua Goiás e quando chegou no cruzamento com a Bororos foi atingido pelo Sandero. “A preferencial é minha e o meu carro foi atingido bem no meio, isso mostra que o outro motorista invadiu a preferêncial", diz o motorista que espera ser ressarcido do prejuízo da caminhonete que pertence ao irmão dele.  

Os dois veículos foram levados para o estacionamento da delegacia municipal. O motorista do Sandero só apareceu depois para explicar o que houve. Gregory não é da cidade e diz que não conhece o trânsito da cidade e que estava dirigindo porque o proprietário tinha bebido e pediu para ele conduzir o veículo. 
Imprimir