Imprimir

Notícias / Brasil

Adolescente pega carro do pai e atropela motociclista em Boa Vista

G1

  Um adolescente de 17 anos pegou o carro do pai e atropelou um motociclista no bairro Raiar do Sol, zona Oeste de Boa Vista, na tarde deste sábado (31). De acordo com policiais do 5° Distrito Policial, um homem jovem de 19 anos e outro garoto de 13, que também estavam no veículo, foram detidos. O adolescente motorista conseguiu fugir.

Segundo um agente do 5° DP, após atropelar o motociclista, o jovem que conduzia o carro fugiu do local do acidente junto com os dois colegas. "Na fuga dois motoqueiros seguiram eles, enquanto uma testemunha veio à delegacia nos avisar sobre o acidente", conta o agente.

Os policiais se dirigiram ao local do acidente. Em seguida, foram à casa do adolescente motorista, mas ele não estava na residência. "Encontramos o homem e o garoto que estavam no veículo. O jovem que conduzia o carro fugiu", relata o agente.

De acordo com ele, os dois detidos disseram que pediram ao adolescente para ele parar o veículo, e socorrer a vítima, mas não foram atendidos. Aos policiais, o pai do adolescente disse que o carro estava à venda e não soube informar o paradeiro do filho.

O motociclista foi atendido pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu). Ele sofreu uma fratura na perna e foi encaminhado ao Pronto Socorro. O filho da vítima disse que seu pai foi arrastado. " Depois de baterem com o carro no meu pai, saíram arrastando ele por alguns metros", afirma o filho.

Os dois detidos foram conduzidos ao 5° DP para prestar esclarecimentos sobre o fato ocorrido. O rapaz de 19 anos, que tem passagem pela polícia, já foi liberado e o adolescente de 13 está a espera dos pais na delegacia.
Imprimir