Imprimir

Notícias / Cidades

Policial do Bope é baleado em tentativa de homicídio em Cuiabá

Da Redação - Max Aguiar

Um cabo do Batalhão de Operações Especiais (Bope), a tropa de elite da Polícia Militar, foi alvejado por dois disparos na noite de domingo, no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. De acordo com informações da Base Pedra 90, que atendeu a ocorrência, dois homens passaram em uma moto e abriram fogo contra o policial.

Leia mais: Jovem de 18 anos morre em acidente entre motocicleta e caminhonete
Acidente tem vítima fatal, pessoas presas às ferragens e interdição de até 6 horas nos dois sentidos da BR 364

A ocorrência aconteceu às 18h20, quando o policial Jurandir dos Santos Arruda, estava na frente de uma casa junto com Jilson Bonestain, quando dois homens passaram de moto e atiraram várias vezes na direção deles.

Dois dos tiros atingiram o braço e a perna do policial. Jilson também foi atingido e os atiradores fugiram sem deixar pistas. Rondas foram feitas na região, porém ninguém foi detido até o fechamento desta matéria.

A Polícia ainda prefere se calar quanto ao motivo da tentativa de homicídio contra o policial e seu amigo. A Polícia Civil irá investigar o ocorrido e depois de recuperados, as vítimas deverão prestar depoimento.

Joilson Bonestain e o policial do Bope Jurandir dos Santos Arruda foram encaminhados para o Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá e estão fora de perigo.
Imprimir