Imprimir

Notícias / Cidades

Morador resolve ganhar extra traficando drogas e termina preso

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

O morador de Cuiabá, Vivaldo Olindo da Silva Filho, 42 anos, que tentou ganhar um extra traficando acabou preso numa abordagem da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barra do Garças, na tarde de quarta-feira (18). Ele estava traficando quinze quilos de pasta-base de cocaína no veículo Corola de cor preta, com placas NJR 7108.

Avião agrícola cai em fazenda e piloto é levado para hospital
Secretário de planejamento é procurado por suspeita de estuprar menina de 11 anos

O acusado foi parado próximo ao Galinha Caipira no km 33 da BR 070 por uma equipe da PRF e entrou em contradição quando foi indagado pelos policiais e nesse período os cães farejadores descobriram a droga no estepe e em fundo falso nas laterais do carro.

Vivaldo então admitiu o crime e disse que ganharia dois mil pelo transporte da droga que seria entregue a um homem em um hotel de Barra do Garças onde deveria se hospedar. O acusado explicou que entrou nessa porque estava com dificuldades financeiras e resolveu ganhar um extra para passar o fim de ano.

Após o flagrante, a PRF encaminhou o traficante para delegacia de Barra do Garças. A informação que Vivaldo já morou em Barra do Garças e atualmente reside em Cuiabá.
Imprimir