Imprimir

Notícias / Cidades

Identificados três mortos em acidente com ônibus em Mato Grosso

De Sinop - Alexandre Alves

 A Perícia Oficial de Identificação Técnica confirmou a identidade de três das quatro pessoas que morreram no acidente com um ônibus da viação Nova Integração, nesta sexta-feira, na BR-163, entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde (250 e 350 km de Cuiabá, respectivamente).

As vítimas identificadas são: Doraci Raimundo da Silva, de 53 anos, que desembarcaria em Sinop; Gisele da Silva Cruz, cujo destino era Nova Canaã do Norte e, Irotilde Lopes de Almeida, que viajava de Campo Grande (MS) para Carlinda.

Conforme informações apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local onde o veículo de transporte coletivo tombou, todos os 38 passageiros viajavam sem cinto de segurança. Além dos quatro mortos, dez pessoas tiveram fraturas e, os demais, ferimentos leves.

Ônibus tomba em rodovia federal; quatro morrem e dez ficam feridos
Ponte de madeira não suporta peso e caminhão carregado afunda; fotos

Todos os feridos foram levados para hospitais da região depois de receberem os primeiros socorros prestados pelo Corpo de Bombeiros. Os corpos das quatro vítimas fatais foram levados para o exame de necropsia e depois liberados para serem transladados para os municípios de origem.

A saída de pista que ocasionou o tombamento ocorreu por volta das 5h30. A PRF começou a investigar as causas do acidente logo que chegou ao local. O motorista do ônibus assegura que fora “fechado” por uma carreta bitrem e, para não colidir frontalmente, puxou o volante para a direita, causando o infortúnio.
Imprimir