Imprimir

Notícias / Cidades

Aeronave dá pausa em voo internacional e faz pouso não programado no Aeroporto Marechal Rondon

Da Redação - Wesley Santiago

Um avião da empresa aérea Copa Airlines precisou fazer um pouso não programado no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, localizado em Várzea Grande, na noite desta quarta-feira (26). Segundo a assessoria de imprensa, parada foi para reabastecimento

Veja mais:
Terminal do Marechal Rondon foi projetodo para atender demanda dos próximos 10 anos, diz Infraero
Infraero afirma que Cuiabá não receberá estrutura temporária e garante aeroporto apto

A Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária) confirmou ao Olhar Direto que a aeronave – um Boeing 737-800 -, de matrícula HP-1824CMP, que saiu do Panamá ás 16h03 (horário local) com destino a São Paulo (SP), precisou fazer um pouso não programado no aeroporto de Cuiabá ás 22h26 (horário de Cuiabá), desta quarta-feira (26). Porém, não soube informar o motivo.

A assessoria de imprensa da Copa Airlines também confirmou ao Olhar Direto que a aeronave precisou fazer um pouso técnico na capital mato-grossense: "Foi somente para fazer o reabastecimento do avião".

O avião seguiu viagem para o destino – São Paulo – ás 00h34 desta quinta-feira (27) e chegou a capital paulista ás 03h32 (horário local). Não é a primeira vez que um avião da companhia panamenha pousa em solo cuiabano. Há registros de que houve pelo menos dois pousos da empresa em Cuiabá.
Imprimir