Imprimir

Notícias / Cidades

Mais de trinta motos apreendidas na operação Duas Rodas na divisa de MT

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

A superintendência da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso promoveu terça-feira (25) em Barra do Garças, na divisa com Goiás, a operação Duas Rodas para checar documentação de motociclistas e motos. Cerca de trinta motos foram apreendidas e conduzidas para o pátio da 3ª Ciretran, a maioria com IPVA atrasado e condutores sem habilitação.

A cidade de Barra do Garças foi a primeira a receber a megablitz da PRF e começou por volta das 11 horas em Pontal do Araguaia entre os rios Garças e Araguaia e depois seguiu para Barra do Garças na avenida Valdon Varjão. Treze motos potentes e mais cinco viaturas de apoio participaram da operação da PRF.

O resultado da operação Duas Rodas será divulgado quarta-feira, mas o principal objetivo seria diminuir a circulação de veículos irregulares em Barra do Garças.

Durante barreira, a informação é que um motorista furou a blitz e foi perseguido pela PRF. Essa atitude de fugir de barreira só trás conseqüência para o motorista e pode provocar acidentes.

A 8ª delegacia da PRF em Barra do Garças informou que o comando desta operação está diretamente ligada a superintendência em Cuiabá e pode continuar na Barra quarta-feira ou seguir para outra cidade de Mato Grosso. A população ficou surpresa pelo número de policiais empregados na operação em torno de 50.

A operação Duas Rodas também contou com o núcleo estadual sob jurisdição da PM no período da manhã também com várias apreensões.
Imprimir