Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é executado com três tiros no Jardim Alá; entorpecente é encontrado ao lado do corpo

Da Redação - Patrícia Neves

Foi identificado como sendo Luciano José da Silva, 28 anos, cujo corpo foi encontrado na manhã de hoje (7), no bairro Jardim Alá, periferia de Várzea Grande. O delegado Geraldo Gezoni, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que o homem foi atingido com três disparos de arma de fogo que atingiram a cabeça, o abdome e as mãos.

Onze execuções no final de semana; só no domingo polícia registrou sete
Avião com três pessoas cai cerca de 30 km após decolar em Mato Grosso

O único documento encontrado com a vítima trata-se de uma Carteira de Trabalho, porém, a vítima aparenta ter mais que 40 anos e por isso a identificação somente será confirmada depois do comparecimento de familiares junto ao Instituto Médico Legal (IML).

Ainda de acordo com a Polícia, ao lado do corpo os policiais encontraram ainda uma trouxinha de substância análoga a pasta base. O material foi apreendido e encaminhado para perícia. Os moradores do bairro argumentaram que o rapaz não é morador daquela região. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e já apresentava rigidez cadavérica, indicando que foi executado durante a madrugada.
Imprimir