Imprimir

Notícias / Cidades

Armas roubadas em cadeia são recuperadas em assentamento agrário

De Barra do Garças - Ronaldo Couto

As duas armas tomadas em assalto da agência prisional de Piranhas-GO, a 90 km de Barra do Garças, no sábado de manhã foram recuperadas durante operação policial no assentamento agrário Bandeirantes em Baliza-GO segundo informou o delegado Ricardo Galvão.

Um revolver calibre 38 e uma espingarda estavam no assentamento agrário onde foram apreendidas novo espingardas e dois revolveres durante operação denominada saturação para retirar armas e veículos.

No sábado pela manhã dois homens encapuzados renderam o carcereiro da cadeia de Piranhas e soltaram os presos Dionatt Araújo Gomes (ex-policial militar) e Jaciana da Silva Souza ambos estavam presos por tráfico de drogas.

A polícia acredita que os envolvidos no resgate dos presos se infiltraram no assentamento tentando escapar das investigações. Vale ressaltar que foram presos quatro foragidos e seis pessoas foram autuadas durante operação no assentamento agrário.

Os fugitivos da cadeia de Piranhas ainda não forma localizados Dionat é conhecido como Dionathan ex-policial que se envolveu numa tentativa de assalto a posto de gasolina onde foi perseguido e para fugir do cerco policia se atirou no rio. Jaciana foi presa durante a operação Madrinha acusada de participar do esquema de aliciava menores para o tráfico.

“As armas foram localizadas e nós acreditamos que logo prenderemos os presos fugitivos”, frisou o delegado de Aragarças-GO.
Imprimir