Imprimir

Notícias / Cidades

PRF prende policial militar que dirigia carro roubado na BR-364

Da Redação - Wesley Santiago

 A Polícia Rodoviária Federal (PRF) fez a apreensão de dois veículos roubados na sexta-feira (18). Porém, um fato que chamou a atenção foi que um Policial Militar dirigia um dos veículos que estaria com placas de São Paulo segundo o site MidiaNews. O agente foi liberado após pagamento de fiança.

Veja mais:
Armas são apreendidas durante blitz na Avenida das Torres
Moto roubada no início da semana é recuperada

Os agentes da PRF faziam uma checagem rotineira das placas, por volta das 18h da sexta-feira, quando descobriram que o veículo havia sido roubado há pouco tempo em São Paulo. O policial militar que dirigia o veículo foi preso por receptação e encaminhado ao Plantão Metropolitano da Capital.

Na delegacia o agente disse que realizou a compra do carro recentemente e não desconfiou que estava sendo enganado. Ainda segundo ele, a compra aconteceu no bairro Santa Rosa, na capital mato-grossense. O policial teria pago R$ 15 mil de ágio e arcaria com o resto das prestações.

O policial também disse ter checado a placa pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e que nada foi encontrado. Ele estava viajando para Campo Grande (MS), onde passaria um feriado com familiares de um amigo, que estava a bordo do veículo. O agente foi liberado após pagar fiança e responderá por crime de receptação em liberdade.
Imprimir