Imprimir

Notícias / Cidades

Taxista é assassinado a facadas e corpo deixado em estrada vicinal

De Sinop - Alexandre Alves

 O taxista Terêncio José Magalhães, de 39 anos, foi assassinado com várias facadas, nesta terça-feira à noite, dentro do seu veículo Fiat Pálio, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá). O corpo dele foi deixado em uma estrada vicinal a cerca de 30 quilômetros da cidade e, o taxi, em uma rua no bairro Jardim Itália.

De acordo com informações da Polícia Militar, há forte suspeita que Terêncio tenha sido morto dentro do carro, pois os policiais que localizaram o Pálio encontraram uma faca dentro do veículo e manchas de sangue nos bancos.

O táxi fora avistado primeiro, por volta das 20h30. Enquanto policiais militares aguardavam a chegada a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) para análise dos vestígios deixados no veículo, uma informação via 190 dava conta que o corpo fora localizado na zona rural.

Dois homens morrem depois de batida frontal entre automóveis no Estado
Comerciante e jovem morrem depois de trocarem tiros por desacerto trabalhista

A Polícia Civil passa a investigar o caso e vai aguardar os laudos da Politec para concluir o inquérito e tentar chegar ao acusado de cometer o crime. As suspeitas iniciais são de que o taxista tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) ou execução.

O corpo foi enviado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e liberado posteriormente para a família fazer o funeral.
Imprimir