Imprimir

Notícias / Cidades

Bombeiros procuram por rapaz que se afogou durante uma brincadeira

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Um jovem de 25 anos desapareceu, neste sábado (3), após se afogar no Rio Paraguai, na cidade de Barra do Bugres (169 km de Cuiabá). A tragédia teve início com a visita de nove amigos a aldeia indígena Umutina. Ao chegarem ao Rio Paraguai, o homem tentou atravessar de uma margem a outra por um cabo. Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, durante a brincadeira, o rapaz estava apoiado na corda , mas foi arrastado pela correnteza.

Polícia registra tentativa de chacina na periferia e quatro são alvos de atirador

O trágico acidente ocorreu durante a madrugada, mas somente no período da tarde as buscas começaram. Segundo os amigos da vítima, o jovem trabalha como mecânico na cidade de Campo Novo do Parecis (397 km de Cuiabá). Para ajudar nas buscas, os próprios indígenas se ofereceram para trabalhar junto a equipe especializada.

Na região de Barra do Bugres o Rio Paraguai é conhecido por sua correnteza forte e a água turva, aspectos que atrapalham as buscas.Devido a estes empecilhos, a vítima não foi localizada. A procura pelo rapaz continuará neste domingo (4). No local, há uma balsa para realizar a travessia das pessoas. Como não existe Bombeiros no município, mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra foram deslocados. 
Imprimir