Imprimir

Notícias / Esportes

Cuiabá joga melhor mas perde para ASA no interior de Alagoas na Série C

De Sinop - Alexandre Alves

 O Cuiabá jogou melhor que o ASA, neste domingo à noite, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca (138 km de Maceió), em jogo válido pela quarta rodada da Série “C” do Campeonato Brasileiro. No entanto, levou um gol aos 6 minutos do segundo tempo, com Didira aproveitando uma bola lançada na área, e perdeu por 1 a 0

O Dourado dominou o jogo no primeiro tempo, com boas jogadas de ataque e envolvendo o adversário. O time cuiabano chegou a marcar um gol na etapa inicial, mas foi invalidado pela arbitragem. No segundo tempo, mesmo após levar o gol, o Cuiabá foi quem manteve maior volume de jogo, mas não conseguiu empatar.

Luverdense vence Bragantino e entra no G4 da Série B, veja a classificação 
Ex-jogador do Cuiabá é contratado para disputar Série A do brasileiro

Com a derrota, o Cuiabá caiu para a sexta colocação do grupo “A” do Campeonato Brasileiro da Série “C”, permanecendo com quatro pontos. À sua frente estão Fortaleza (10), Botafogo da Paraíba (8), Paysandu (7), Crac (5) e Águia de Marabá (4). Abaixo do Dourado na tabela estão o ASA (4), Treze (3), CRB (1) e Salgueiro (1).

O próximo compromisso do clube mato-grossense na competição será no domingo (25), às 16h (horário de Mato Grosso), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, contra o Salgueiro (PE), que é o lanterna do grupo.
Imprimir