Imprimir

Notícias / Cidades

Presidiário morre depois de passar mal por suposta overdose

Da Redação - Priscilla Silva

Um preso morreu depois de ter passado mal na Penitenciária Central do Estado (PCE), na madrugada desta quinta-feira (29). De acordo com a Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh), por meio de sua assessoria, ainda não há informações sobre a causa da morte.

Porém, há suspeitas, de acordo com informações extraoficiais, de que ele tenha sido vítima de uma overdose depois de ser obrigado a ingerir um litro de um líquido misturado com cocaína.

Leia mais
Ex-braço direito do PCC, Sandro ‘Louco’ fundou Comando Vermelho MT após conhecer Fernandinho Beira Mar

Operação desarticula quadrilha que comanda latrocínios, roubos e assassinatos de presídios; 43 mandados são cumpridos

Cleibson de Souza Santos, de 25 anos de idade, cumpria prisão por homicídio, no raio 03, na unidade. Ele já havia comprido três anos e dois meses de pena. Conforme a Sejudh, o reeducando passou mal dentro da cela e foi socorrido pelos agentes penitenciários da unidade.

Ainda abalada com a morte do irmão, C.S.J, de 23 anos, tenta entender o que aconteceu com o Cleibson. “Ontem a minha mãe visitou ele e viu que estava com febre, mas estava bem”, conta.

De acordo com a irmã de Cleibson, ele começou a passar mal por volta das 00h quando os presos passaram a gritar e bater nas grades pedindo ajuda. Porém, o socorro só foi feito duas horas depois. “Ele já estava morto e nem chegou a ir para o Pronto-Socorro”, lamenta.

Atualizada às 11h35.


Imprimir