Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla invade casa de secretária de educação, faz limpa e foge em caminhonete Amarok

Da Redação - Patrícia Neves

 A residência da secretária de educação de Cáceres,  Nelci Eliete Longhi, foi alvo de assaltantes durante a madrugada da última quinta-feira (19), no bairro Nova Monte Verde. A família chegava de um evento quando foi rendida ainda na garagem da propriedade. Além de objetos de uso particular e joias, os dois bandidos ainda roubaram uma caminhonete Volkswagen Amarok. O veículo foi recuperado horas depois em uma estrada vicinal que dá acesso a região de Vila Bela da Santíssima Trindade,  mais conhecida como ‘cabriteira’.

Adolescente de 14 anos é encontrada morta em estrada de acesso a fazenda

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu durante a madrugada e os ladrões agiram com extrema agressividade. Para que pudessem deixar o local, os criminosos amarraram as vítimas com camisetas e as mantiveram trancadas em um dos cômodos da residência.

Após conseguirem se libertar, as vitimas acionaram a Polícia que terminou sendo encontrada abandonada às margens da estrada, trancada e sem as chaves. Os policiais acreditam que o carro foi deixado no local, após algum comparsa avistar as viaturas realizando rondas em direção a fronteira.

Conforme o delegado Jose Émilio Gadiolli, as investigações apontam que existe ligação entre os grupos criminosos dos municípios de Vila Bela da Santíssima Trindade e Cáceres (225 km a Oeste).

“As quadrilhas agem em conjunto, sendo uma de assaltantes e a outra de receptadores, que tentam levar veículos roubados e furtados para Bolívia, onde são trocados por pasta base de cocaína”, destaca Jose Émilio.
Imprimir