Imprimir

Notícias / Copa 2014

Fifa divulga lista dos VIPs presentes na decisão da Copa

Terra

 A Fifa divulgou na manhã deste domingo a lista de parte dos VIPs que estarão presentes nas tribunas do Maracanã para acompanhar a grande decisão da Copa de 2014 entre Alemanha e Argentina. O jogo está marcado para as 16h (de Brasília).

A lista reúne alguns chefes de Estado como Dilma Rousseff (Brasil), Vladimir Putin (Rússia) e Jacob Zuma (Áfica do Sul), assim como cartolas como o alemão Thomas Bach (presidente do Comitê Olímpico Internacional).

Haverá a presença de nomes importantes do esporte e do showbizz como os americanos LeBron James, Daniel Craig, Adriana Lima, Gisele Bündchen e Ashton Kutcher.

O nome de Pelé não apareceu na lista, mas ao ser questionada a Fifa confirmou que o Rei do Futebol irá prestigiar a partida entre alemães e argentinos. Outro mito do futebol que não está confirmado é o do argentino Maradona.

O troféu do Mundial será entregue por Dilma e Blatter. Além disso, antes da partida no Maracanã, haverá uma reunião de portas fechadas entre os dois presidentes e Putin, chefe de governo da próxima sede da Copa.
Imprimir