Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante de Direito morre ao colidir moto 1100 cilindradas na traseira de carreta

De Sinop - Alexandre Alves

O estudante de Direito Carlos Alexandre Pavei, de 26 anos, morreu, neste domingo à tarde, depois de colidir uma motocicleta 1100 cilindradas na traseira de uma carreta canavieira, na MT-358, próximo ao Distrito de Progresso, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da carreta relatou que diminuiu a velocidade, pois iria parar na lateral da pista para verificar um barulho. A motocicleta seguia atrás em altíssima velocidade e Carlos não conseguiu frear a tempo, colidindo violentamente no canavieiro. A polícia investigará essa versão.

Homem morre ao ser arremessado de veículo durante capotamento
Três são presos por sequestrar família de gerente de banco e exigir R$ 300 mil

Conforme o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estudante de direito teve morte instantânea. “Exposição de órgãos abdominais, fraturas de membros superiores e inferiores, um poli trauma grave e infelizmente mais uma vítima do nosso trânsito. Pela gravidade do trauma, foi um caso de morte sem nada que pudéssemos fazer”, disse o médico do Samu Lidionei Siqueira, à Rádio Pioneira.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para elaboração de laudo do acidente. O corpo do motociclista passou por necropsia e foi liberado para o velório, que ocorre desde a noite deste domingo. O enterro será hoje à tarde.
Imprimir