Imprimir

Notícias / Cidades

Duas pessoas morrem afogadas após automóvel cair dentro de rio à noite

De Sinop - Alexandre Alves

 Antonia Gonçalves dos Santos, de 57 anos, e Valdemar Aparecido Ferreira, 55, morreram afogados depois que o automóvel Volkswagen Gol em que viajavam caiu em um rio, na MT-208, no município de Apiacás (963 km ao Norte de Cuiabá), no sábado (19) à noite.

De acordo com informações da Polícia Militar, o carro era conduzido por Vagner Gonçalves dos Santos, de 31 anos. Ele teria perdido o controle da direção após o fim do asfalto na rodovia estadual. O motorista não conseguiu passar sobre a ponte e o Gol foi para dentro da água.

Vagner e a irmã dele, Vanessa Cristina Santos Silva, conseguiram sair de dentro do veículo. Eles ainda tentaram retirar Antonia e Valdemar de dentro, mas não foi possível, pois o automóvel afundou rapidamente e os dois não conseguiram enxergar devido à escuridão.

Garota morre ao ser atingida por moto 400 cilindradas em suposto racha
Duas pessoas morrem e outras duas ficam feridas em colisão frontal

As duas vítimas de afogamento foram retiradas da água neste domingo e os corpos levados para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Eles residiam em Nova Canaã do Norte (690 km da capital), para onde foram transladados para serem sepultados.
Imprimir