Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Escola municipal recebe kits montados por torcedores da Copa

Terra

 Escola de Educação Infantil Benedito Calixto, em São Paulo, recebeu 708 'Kits do Carinho' com itens como escova de dente e sabonete

Johnson & Johnson, patrocinadora oficial e exclusiva da área de cuidados com a saúde da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™, realizou ontem (22/07), em parceria com a Inmed Brasil, um evento para a entrega de 708 Kits do Carinho à Escola Municipal de Educação Infantil Benedito Calixto.

A Johnson & Johnson do Brasil doou 84 mil kits de produtos, denominadas Kits do Carinho, para alunos de escolas públicas das 12 cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™. Os kits foram montados por torcedores que visitaram a Área da Família Johnson & Johnson, localizada na FIFA FANFEST de diversas cidades, e os Estádios do Carinho - estandes da Johnson & Johnson - presentes nos 12 estádios da competição. O Kit do Carinho é composto por escova de dente, sabonetes, BAND-AID®, cartaz do programa FIFA 11 pela Saúde, figurinhas da Panini e óculos de sol CARINHO INSPIRA CARINHOTM.

A ação teve como principal objetivo reforçar que um ato de carinho influencia de maneira positiva o mundo em que vivemos. “É com grande alegria que a Johnson & Johnson participa desse projeto. Nós acreditamos no poder do carinho. É o que nos inspira a ajudar a cuidar das famílias, crianças e comunidades do Brasil por mais de 80 anos” afirma Ricardo Wolff, Diretor de Marketing Institucional da Johnson & Johnson no Brasil.

No evento, estiveram presentes executivos globais da Johnson & Johnson, representantes da Secretaria de Educação do Rio de Janeiro e da Inmed Brasil. Além de receber o Kit do Carinho, todas as crianças que participaram do evento puderam tirar uma foto com o Fuleco, mascote oficial da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014™.

Imprimir