Imprimir

Notícias / Cidades

Advogado morre em acidente com motocicleta 750 cilindradas após bater em rotatória

De Sinop - Alexandre Alves

 O advogado Jean Carlos Cezar, de 42 anos, morreu, nesta quinta-feira de madrugada, depois de perder o controle da motocicleta Suzuki 750 cilindradas que ele conduzia e bater em uma rotatória na avenida das Hortênsias, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (350 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, o advogado foi arremessado a mais de dez metros de distância do local da batida. Ele ficou caído de bruços no asfalto. Jean foi visto por uma pessoa que passava pelo local e acionou o Corpo de Bombeiros. 

Duas pessoas morrem carbonizadas em colisão frontal entre carretas
Estudante de Direito morre ao colidir moto 1100 cilindradas na traseira de carreta

Os socorristas fizeram os primeiros procedimentos de ressuscitação e levaram Jean Carlos para um hospital, onde foi atendido por uma equipe médica. Mas os profissionais não conseguiram reanimá-lo e o advogado faleceu.

O corpo dele foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML). Ele será velado em Lucas do Rio Verde e depois transladado para ser enterrado na cidade de Jesuítas, no Paraná, de onde era natural. Jean Carlos era casado e pai de dois filhos.
Imprimir