Imprimir

Notícias / Política MT

Coordenação de Taques espera arrecadar dinheiro e voluntários em portal e reduzir dependência dos grandes

Da Reportagem Local - Ronaldo Pacheco

As manifestações diárias de eleitores dispostos a trabalhar voluntariamente e pequenas doações de recursos através do cartão de créditos estão entre as principais novidades do portal do candidato a governador pela coligação ‘Coragem e Atitude para Mudar’, senador José Pedro Taques (PDT).

Após comunicar renúncia ao TRE, Juca do Guaraná é pressionado a retomar candidatura

“Centenas de pessoas procuram diariamente oferecendo-se para trabalhar como voluntárias, para a campanha. E outros procuram para doação formal de dinheiro. Nesse contexto, sem dúvida, o portal é uma ferramenta importante”, afirmou o coordenador geral da coligação, ex-prefeito Adilton Sachetti (PSB), de Rondonópolis, pouco depois de se instalar no quartel general da campanha, na Avenida Estevão de Mendonça – bairro Quilombo.

Adilton Sachetti lembrou que somente o movimento feminino, liderado por Samira Pereira Martins, esposa de Taques, recebeu mais de 700 pedidos de cadastros para trabalho voluntário. “Sem dúvida, o endereço eletrônico [www.pedrotaques12.com.br] tem como principal objetivo divulgar as ações, compromissos firmados no plano de governo e promover a interatividade com os eleitores”, ensinou Sachetti.

O coordenador geral citou a facilidade que Taques tem em se aproximar dos eleitores dos compromissos firmados para os próximos anos. “A plataforma exibe com clareza os eixos do plano de governo, possibilitando ao internauta contribuir com o aprimoramento do planejamento”, observou Adilton, assegurando que o site é participativo justamente pela popularidade de Taques.

Já Pedro Taques aproveitou o lançamento do site para desabafar. “Aproveitaremos a oportunidade para lançar uma campanha contra as mentiras a respeito do nosso projeto de mudança que já circulam nas redes sociais. Para cada mentira, traremos mil verdades”, afirma Pedro Taques.

Para atender a imprensa, o portal disponibiliza a agenda diária do candidato, matérias sobre as atividades de campanha, fotos, vídeo-releases e rádio-releases. (Colaborou Jardel Arruda)
Imprimir