Imprimir

Notícias / Cidades

Bandido ‘trapalhão’ é flagrado e destrói telhado em tentativa de fuga hilária

Da Redação - Vanessa Alves

Uma tentativa de assalto registrado na cidade de Sorriso (418 km de Cuiabá) na última semana terminou de maneira hilária. Na tentaiva de escapar o criminoso promoveu uma ' verdadeira  peripécia' no telhado de uma casa que terminou quebrando diante das circunstâncias e do peso do rapaz  e dos moradores da região que tentavam efetuar sua prisão.  Um vídeo foi gravado da 'ação' e apresentado em um programa policial de veiculação nacional na última segunda-feira. 

Leia mais Dois ladrões são mortos por atirador misterioso durante assalto a posto
Suspeitos de assassinato empresária encontrada em porta-malas são presos

O  proprietário do imóvel percebeu que havia um ladrão em sua residência e acionou os  vizinhos para fazer o 'cerco'  ainda em cima da casa, mas como o telhado de telha de amianto, que é extremamente frágil, não suportou o peso das pessoas e cedeu a medida que a tentativa de prisão era efetivada. 

O criminoso, apesar de conseguir dar uma grande canseira nos moradores, termina caíndo de costa em uma cratera causado por seu peso, fica de ponta cabeça em outra cena, mas consegue deixar o telhado e acaba sendo preso pela Polícia Militar minutos depois. 

O rapaz, de acordo com informações da Polícia Civil, sofreu diversas escoriações pelo corpo e teve de ser encaminhado para o hospital municipal. Ele deve responder apenas por danos materiais ao patrimônio privado. 

Veja o vídeo aqui
Imprimir