Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente de 15 anos capota New Beetle e outro de 16 fica em estado grave

De Sinop - Alexandre Alves

 Um jovem de 16 anos ficou em estado grave, com traumatismo craniano, nesta terça-feira à noite, depois que o Volkswagen New Beetle em que ele estava como passageiro capotou na MT-320, em Colíder (650 km ao Norte de Cuiabá). Quem dirigia o automóvel era um adolescente de 15 anos.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o condutor do veículo não conseguiu fazer uma curva, provavelmente devido à alta velocidade, e o New Beetle saiu da pista, causando o capotamento.

O acidente ocorreu próximo ao Senai. Alunos que saíam da instituição viram e acionaram o Corpo de Bombeiros. Segundo os socorristas, o jovem que ficou em estado grave estava caído fora do veículo, indicando que ele não usava cinto de segurança e foi arremessado. Já o condutor do carro teve apenas ferimentos leves.

Pastor evangélico morre após S-10 capotar em rodovia federal
Filho de juíza morre após Fiat Strada capotar durante ultrapassagem

O adolescente de 16 anos foi socorrido e levado às pressas ao Hospital Regional de Colíder, onde permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Já o jovem de 15 anos recebeu os primeiros socorros e foi liberado.
Imprimir