Imprimir

Notícias / Cidades

Motociclista morre ao ser atropelada por Sonata ao reduzir para passar em quebra-molas

Da Redação - Patrícia Neves

Uma motociclista, identificada como A.R.C., de 44 anos morreu, hoje (16), depois de ser atropelada por um carro de luxo, um Hyundai Sonata, na região central de Chapada dos Guimarães (a 64 km de Cuiabá). Ele estava em uma moto Honda Biz, e ao reduzir para passar em um quebra-molas, teve sua motocicleta atropelada pelo veículo. 

MT deve enviar para o sistema federal mais 16 detentos de alta periculosidade

A vítima e uma segunda mulher que ela carregava na garupa foram arremessadas. Apesar de usar capacete, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O veículo Sonata era conduzido por uma comerciante de Cuiabá.

De acordo com informações de policiais lotados na Delegacia Municipal de Chapada dos Guimarães, a condutora do veículo permaneceu no local e acionou o Serviço de Atendimento Médico de Urgência(SAMU). A motorista também ligou para polícia informando o que havia se passado. A passageira da moto sofreu graves ferimentos foi encaminhada para um hospital de Cuiabá. A Polícia não confirmou se a condutora do Sonata estava em alta velocidade.

Levada até à delegacia, ela prestou depoimento ao delegado Bruno Lima Barcelos e irá responder ao inquérito pela morte,m registrada no final da manhã.
Imprimir