Imprimir

Notícias / Política MT

Riva usa horário eleitoral para reforçar que “vai até o fim” e que tentam impedir sua candidatura por medo

Da Redação - Ronaldo Pacheco

O candidato da coligação ‘Viva Mato Grosso’, deputado estadual José Riva (PSD), utilizou sua estreia no horário eleitoral gratuito do radio e da televisão para avisar que irá recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e, se necessário, até mesmo ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), para assegurar sua candidatura ao Palácio Paiaguás.

“Meu pai sempre me disse: filho, você deve lutar por seus direitos. Tentam impedir a qualquer custo minha candidatura a governador de Mato Grosso. Eu vou até o TSE e STF, se for preciso, porque defendo o melhor para Mato Grosso”, afirmou Riva.

José Riva teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e recorreu ao TSE. O advogado José Antônio Rosa, responsável por sua defesa, acredita que até o próximo dia 30 o TSE decide sobre o recurso impetegrado.

Com apresentação da ex-global Quéli Ávila, ao som de hip-hop, com pancadas ritmas para não perder o tom, Riva afirmou que irá fazer um grande governo, para ficar na história de Mato Grosso. E avisou que o primeiro investimento será em saúde. “Vou revitalizar os hospitais regionais [Cáceres, Rondonópolis, Sorriso, Colíder e Sinop], para que o cidadão possa ser atendido com dignidade e não precisar vir até Cuiabá”, argumentou ele.

Riva anunciou que vai construir em Cuiabá um Hospital Estadual com 300 leitos e 30 Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).
Imprimir