Imprimir

Notícias / Cidades

Estudante é morto a tiros embaixo de ponte e primo baleado três vezes

De Sinop - Alexandre Alves

O adolescente Juliano Grama, de 16 anos, foi encontrado morto com sinais de tiros, embaixo de uma ponte na MT-325, em Alta Floresta (823 km de Cuiabá), nesta quarta-feira. Um primo dele, também menor de idade, foi alvejado por três projéteis, socorrido e levado ainda com vida para o box de emergência do hospital regional.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os dois adolescentes estavam desaparecidos desde o último sábado (16) à noite. Na terça-feira desta semana, a mãe de Juliano registrou boletim de ocorrência denunciando o sumiço dos primos.

O jovem que foi levado ao hospital relatou aos policiais que, na terça-feira à noite, ambos estavam na comunidade “Pista do Cabeça” e se dirigindo em uma motocicleta para a sede do município. Quando chegaram à ponte, foram abordados por um homem, que efetuou os disparos.

Homem é morto com sete tiros de pistola dentro de uma residência
Mulher envolvida em disputa de terras é executada a tiros em fazenda

O corpo de Juliano Grama foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família fazer o velório e enterro. A Polícia Civil investigará o caso.
Imprimir