Imprimir

Notícias / Agronegócios

100% dos estandes da Exposul já foram comercializados

Da Assessoria

Faltando 15 dias para o início da 37ª edição da Exposul não há mais estandes disponíveis para comercialização. A adesão maciça de expositores, que é crescente ao longo dos anos, tem colaborado para o sucesso em comercialização da festa, que já ultrapassa os 40 milhões.

Antes mesmo do início da maior festa agropecuária do Centro Oeste, a 37ª Exposul de Rondonópolis já bate recordes. Faltando 15 dias para o começo da festa não há mais espaços vagos para comercialização. Segundo a coordenadora da 37ª Exposul, Mara Casadia, normalmente, os espaços são fechados na semana que antecede a Exposul, sendo que em alguns anos, a festa começou com espaços disponíveis para comercialização.

Além da rapidez dos expositores em garantir espaço na Feira, Mara ressaltou o retorno ao Parque de empresas que não participavam há anos do evento. Segundo a Coordenadora, os volumes de público e de comercialização da última edição, serviram de estímulo para a grande procura deste ano.

“A expectativa para esta edição é muito positiva. Mais uma vez, os expositores vestiram a camisa da Exposul e tenho certeza que todos, ao longo dos nove dias de exposição, vão colher bons resultados”, avaliou a coordenadora.

Foram comercializados 113 espaços com área construída e dezenas de espaços gramados para construção ou montagem de estandes. Nesses espaços, assim como na edição anterior, estão representantes dos segmentos de máquinas agrícolas, veículos leves e pesados. Apenas uma concessionária de veículos leves, instalada na cidade, não vai participar da feira. Às áreas destinadas a bares e restaurantes foram as primeiras a serem comercializadas.
Imprimir