Imprimir

Notícias / Cidades

DHPP apura morte de bebê de três meses com suspeita de engasgamento

Da Redação - Patrícia Neves

A morte de um bebê de três meses será alvo de investigação pela delegada Silvia Pauluzzi, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A criança morreu na madrugada de hoje (2), no bairro São Simão, periferia da cidade de Várzea Grande.

Leia Mais 
Desembargador Manoel Ornelas é mantido refém durante assalto


Segundo a delegada, há suspeitas de que a criança tenha morrido engasgada.  "No próximo dia 4, a criança iria completar três meses de vida".

Em declarações à polícia nessa manhã, a mãe da criança declarou que durante a noite passada havia ido até a casa da mãe de seu namorado, no bairro Jardim dos Estados, de moto. Ao retornar para casa, a criança foi amamentada, arrotou normalmente e,   posteriormente, foi colocada para dormir. Já durante a madrugada para verificar o que havia se passado, o bebê já estava sem vida e apresentava coloração arroxeada.

Ainda conforme a delegada, a criança não possui nenhum sinal de maus tratos. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido a exame de necropsia, que irá detectar as reais causas da morte.
Imprimir