Imprimir

Notícias / Cidades

Mototaxista morre após colisão com cavalo solto na pista durante a noite

De Sinop - Alexandre Alves

O mototaxista Regino Santana Neto, de 59 anos, morreu, nessa segunda-feira à noite, depois de colidir a motocicleta Honda Titan que ele conduzia em um cavalo que estava solto e em cima da pista da MT-270, nas proximidades da cidade de Rondonópolis.
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Regino pilotava a Honda no sentido à Vila Paulista, por volta das 20h, e não teria visto o cavalo atravessando a rodovia estadual. O impacto foi muito violento e o mototaxista caiu no asfalto. Em seguida, outra moto com um casal também atingiu o animal.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por moradores da região para socorrer as vítimas, mas Regino já estava sem os sinais vitais quando a viatura de resgate chegou ao local. O casal sofreu ferimentos leves e foi levado ao hospital regional.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou as circunstâncias do ocorrido e liberou o corpo, que fora levado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal e liberado posteriormente para velório e sepultamento.  
Imprimir