Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto com tiro na cabeça em suposto crime passional

De Sinop - Alexandre Alves

Anthony Igor de Castro Garcia, de 29 anos, foi morto com um tiro na cabeça, nesta quinta-feira à noite, dentro de uma residência no Jardim Serra Dourada, em Rondonópolis.
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Anthony estava na casa junto com uma mulher de 22 anos, com quem estava convivendo. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta. Um deles foi até a sala, entrou e atirou na cabeça da vítima depois de perguntar se ele era o “Magrelo”.
 
Taxista é assassinado dentro de seu veículo após sair para fazer corrida

A dupla fugiu levando dois telefones celulares e a motocicleta Honda Titan de Anthony, dando a entender que se trataria de um latrocínio. Mas a mulher disse que o homem primeiro matou sem reação da vítima e só depois se preocupou em pegar os objetos.
 
A suspeita de crime passional recai sobre o ex-marido da mulher, que teria feito ameaças de morte após ela começar a morar com Anthony.  A polícia já está à procura dele para investigar o caso. O corpo da vítima foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para ser velado e enterrado. 
Imprimir