Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher mata marido com facada no peito após briga por causa de cerveja

De Sinop - Alexandre Alves

Um homem identificado pelo nome de Alexandro Sales, de 41 anos, foi morto com uma facada no peito desferida pela mulher dele, Clézia Alves da Cruz, 35, nesta quinta-feira à tarde, na rua Zulke, ao lado da feira municipal de Primavera do Leste (220 km de Cuiabá).
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, os dois teriam discutido por causa de uma cerveja. Clézia foi presa uma hora depois do assassinato e teria confessado que desferiu a facada por que Alexandro derrubou a bebida propositalmente.

Homem acusado de golpes em compra de gado é morto com tiro na testa
Homem tenta atacar outro com faca e morre após levar três tiros no peito 

A acusada pelo crime disse que vivia com a vítima há dois anos e sofria agressões físicas constantemente. Ela aduz que se cansou de apanhar e ficou com raiva devido ao desaforo desta tarde. Como viu uma faca perto de onde estava, resolveu pegá-la e desferir o golpe.
 
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar as circunstâncias do crime e liberou o corpo para exame de necropsia no Instituto Médico Legal. Clézia está detida e poderá ser indiciada por homicídio.
Imprimir