Imprimir

Notícias / Cidades

Assessor de prefeito morre no hospital vítima de atropelamento em avenida

De Sinop - Alexandre Alves

O assessor e supervisor de Eventos e Cerimonial da Prefeitura de Rondonópolis, Acram Badih Dib, de 55 anos, morreu, nesta segunda-feira à tarde, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital regional daquele município.
 
Dib estava internado desde a noite deste domingo, vítima de um atropelamento na avenida Ponce de Arruda, no bairro Cascalinho. Ele havia estacionado seu automóvel e foi atravessar a pista, quando fora atingido por um carro. Acram bateu a cabeça no parabrisa e depois no asfalto.

Empresário morre após sofrer acidente com motocicleta de 600 cilindradas
 
De acordo com a assessoria da Prefeitura de Rondonópolis, Acram Badih permanecia sedado e respirava com a ajuda de aparelhos após uma cirurgia no crânio para a retirada de um coágulo e contenção de uma hemorragia. O quadro de saúde permanecia instável e hoje piorou, culminando com o falecimento.
 
Dib, que também era empresário, residia Rondonópolis desde 1967. O prefeito Percival Muniz (PPS) decretou luto oficial de três dias no município em função da morte dele.
 
O velório será no Rotary, em frente à Santa Casa de Misericórdia e Maternidade de Rondonópolis, e terá início às 20h. Acram Badih deixa esposa e quatro filhos. 
Imprimir