Imprimir

Notícias / Cidades

PM troca tiros com supostos seguranças de 'boca de fumo' e uma pessoa é baleada

Da Redação - Patrícia Neves

A Polícia Militar prendeu Edilson Soares dos Santos, de 19 anos, e baleou  nas costas,  Ronaldo Antunes, de 38 anos,  depois de uma troca de tiros no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá.  A prisão foi realizada por volta das 17h da última quinta-feira (30).  Para a PM, Ronaldo atuaria como segurança de ‘bocas de fumo’. A ação foi realizada pelos policiais do 9º Batalhão. 

Segundo a Polícia Militar, o rapaz estava caminhando na companhia demais dois amigos. Ao perceberem a aproximação da equipe da PM, eles saíram correndo e tentaram se esconder em matagal às margens do córrego que atravessa o bairro.

Leia Mais 
Um morre e três ficam feridos em violenta colisão frontal


Na sequência, na tentativa de evitar as prisões eles pularam no córrego e passaram a disparar contra a equipe, que revidou.  Edilson acabou sendo detido dentro do córrego. Já Ronaldo, tentou se esconder no meio do matagal, mas acabou sendo detido pouco depois. Ferido com um disparo nas costas, teve de ser encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).  Um terceiro homem conseguiu escapar e nenhuma arma foi aprendida na ação.

Com a dupla os policiais apreenderam aparelhos celulares, drogas e ainda uma balança de precisão. Todo material foi encaminhado para 2ª Delegacia do Carumbé, na capital. 
Imprimir