Imprimir

Notícias / Cidades

Dupla é presa após espancar e matar homem e ainda tentar esconder corpo nos fundos de residência

Da Redação - Patrícia Neves

 Policiais militares do 3º Batalhão, com sede em Cuiabá, prenderam na noite de quarta-feira (19), M.F.C., de 21 anos e ainda J.D.S., de 37 anos, pelo crime de assassinato. Eles figuram como suspeitos de matar por espancamento Alexandre Augusto Coelho, de 31 anos. O corpo dele foi encontrado em uma vala nos fundos de uma residência na rua Pará, bairro CPA II, em Cuiabá.

Homem de 53 anos é executado a tiros e enteado figura como suspeito

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, as prisões foram realizadas  depois do recebimento de uma denúncia sobre assassinato.

A PM se deslocou até a residência onde havia a suspeita do crime, mas nada encontraram. Porém, ao se deslocarem até a casa de um dos suspeitos os policiais constataram um forte odor. Os policiais fizeram buscas no fundo da casa e encontraram o cadáver em uma vala coberto com um pedaço de tecido. A Polícia não divulgou as circunstâncias em que o crime foi cometido. 

Presa, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes para coleta de depoimento. Na sequência, foram encaminhados ao sistema prisional. 
Imprimir