Imprimir

Notícias / Cidades

Morre avó atropelada por motocicleta quando levava doce a um neto

De Sinop - Alexandre Alves

A aposentada Alice Bortolini, de 79 anos, morreu, nesta terça-feira de manhã, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Juína (734 km a Noroeste de Cuiabá), onde ela estava internada em estado grave desde o último sábado (6).
 
Conforme informações da Polícia Militar, a idosa foi atropelada por uma motocicleta na rua Francisco Beltrão, no bairro Módulo 5, quando teria tentado atravessar a via pública. Ela estava indo levar um doce para um neto, que estava do outro lado da rua.

Mulher morre no hospital após sofrer ferimentos em colisão frontal 
Carro na contramão mata casal e criança de dois anos que estavam em moto 

O condutor da moto era o policial militar “Soldado Fonseca”. Foi ele quem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima. Alice sofreu fraturas em um fêmur e na bacia. Um traumatismo craniano também foi identificado pelos médicos.
 
O policial informou aos colegas do batalhão que registraram a ocorrência que a aposentada atravessou a rua repentinamente. Aduz que ainda freou, mas não conseguiu evitar o atropelamento. Os familiares da idosa atestam que a moto estava em alta velocidade. A Polícia Civil investigará o caso.
 
O corpo de Alice foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Imprimir