Imprimir

Notícias / Cidades

Cobrador de dívidas é morto com três tiros na cabeça em frente à residência

De Sinop - Alexandre Alves

O cobrador de dívidas Irineu Macedo de Camargo, de 27 anos, foi executado com três tiros na cabeça, nesta quinta-feira, em frente ao portão da casa onde ele estava residindo, na rua Heloisa Leal, no Jardim Primavera, em Rondonópolis.
 
De acordo com informações apuradas preliminarmente pela polícia Militar, Irineu chagava à sua residência em uma caminhonete Chevrolet S-10 e parou para abrir o portão. Dois homens em uma motocicleta pararam ao lado dele. Aquele que estava na garupa desceu da moto, sacou um revólver e efetuou os disparos.

Jovem é morto com duas facadas durante a madrugada desta sexta-feira
Empresário é condenado a 13 anos de prisão por matar mestre de obras 

Irineu caiu na calçada e os motociclistas fugiram rapidamente. Os vizinhos escutaram os tiros e chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica nada pode fazer para salvá-lo, pois o homem faleceu logo após ser baleado.
 
A Polícia Militar ainda fez rondas na tentativa de localizar suspeitos, mas ninguém foi preso. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) analisou o crime para elaborar laudo. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado posteriormente para ser velado e sepultado.
Imprimir