Imprimir

Notícias / Cidades

Segurança do supermercado Comper é atingido por dois tiros no tórax

Da Redação - Wesley Santiago

Um segurança do supermercado Comper, que fica localizado na avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, foi alvejado por dois tiros no tórax na noite da última sexta-feira (12). Segundo as informações, os criminosos teriam tentado roubar a arma do homem. Não há informações quanto ao estado de saúde do trabalhador.

Veja mais:
Operação Integrada flagra furto de cobre do VLT e notifica estabelecimentos irregulares
 
De acordo com as informações preliminares, o segurança estava trabalhando por volta das 21h30 da última sexta-feira (12) no supermercado Comper, quando um indivíduo tentou roubar a arma dele. O homem foi atingido no tórax por dois disparos. Não há informações quanto ao estado de saúde da vítima e nem se os criminosos foram presos.
 
Policiais do 4º BPM prendem três pessoas acusadas de tráfico de drogas
 
Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta sexta-feira (12), três rapazes acusados de tráfico de drogas. Os suspeitos estavam em posse de um tablete de maconha no carro em que andavam e alegaram que a substância seria para uso próprio. A viatura foi acionada após uma denúncia de que eles estariam transitando com algo ilícito dentro do carro.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a viatura fazia rondas pela avenida principal do bairro Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande, quando recebeu uma denúncia de que um veículo GOL, de cor branca, estaria trafegando com algo ilícito pelas ruas do bairro. Os suspeitos foram identificados como Silva Jesus Silva, 24 anos; Donizete Cambara Liberto, 28 anos e Cladolvino Serafim Avelar, 26 anos.
 
Os policiais abordaram o veículo e fizeram uma vistoria no carro. Durante as buscas foi encontrado na porta do passageiro um tablete de entorpecente análoga a maconha. Os suspeitos Claudovino e Silvano disseram que a droga era deles, para consumo próprio. De imediato eles foram detidos e encaminhados para a delegacia onde as devidas providências foram tomadas pelo delegado de plantão.
Imprimir