Imprimir

Notícias / Cidades

Trio de assaltantes é preso após perseguição e troca de tiros em Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

Os policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na última terça-feira (23), três criminosos acusados de assaltar uma pessoa a mão armada. Ao serem encontrados pela viatura, os criminosos empreenderam fuga, foram perseguidos pelos policiais e acabaram trocando tiros pelas ruas de Várzea Grande. Eles só pararam quando foram fazer uma curva e caíram em um buraco.

Leia mais:
Garoto de 16 anos é detido depois de tentar matar avô na periferia de Várzea Grande
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os suspeitos, identificados como: Cleiton Souza Mangela, 19 anos, D.P.A., 16 anos e I.P.P, 17 anos, realizaram um roubo em uma casa do bairro Mapim, em Várzea Grande. A vítima contou que eles estavam com uma arma de fogo e deu a descrição para os policiais que saíram em busca dos assaltantes.
 
Quando encontrados pelos policiais, os três, que estavam transitando pelas ruas do bairro em uma moto Honda Titan, de cor preta, empreenderam fuga. Durante a perseguição, eles atiraram contra a viatura da Polícia Militar que revidou os disparos. Quando eles estavam no bairro Jardim Glória II, tentaram fazer uma curva, mas acabaram caindo em um buraco.
 
Os policiais abordaram os acusados e durante a revista encontraram a arma de fogo (calibre 38) utilizada no assalto a residência no bairro Mapim. A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para fazer o atendimento dos suspeitos. Cleiton sofreu uma fratura na perna direita e D.P.A. estava com escoriações por todo o corpo e foram encaminhados para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Foi constatado pela Polícia Militar que a motocicleta utilizada pelo trio também era produto de roubo. Os suspeitos menores de idade foram encaminhados para a delegacia. Cleiton, permaneceu no PSM de Várzea Grande sob observação.
Imprimir