Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem morre e primo vai para UTI após moto colidir com carro

De Sinop - Alexandre Alves

O jovem Welinton Tavares, de 22 anos, morreu, depois que a motocicleta Honda Titan em que ele transitava colidiu com um Fiat Uno, na MT-419, entre Guarantã do Norte e Novo Mundo (732 e 775 km de Cuiabá, respectivamente), no sábado (10) à noite.
 
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o primo dele, Erick Bianchin, de 18 anos, ficou gravemente ferido, foi socorrido e levado para um hospital em Peixoto de Azevedo, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos. Mas, devido à gravidade, ele foi transferido para uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no Hospital Regional de Sorriso.

Homem morre após colisão entre automóvel e carreta em rodovia federal
 
Ainda não há informações sobre as causas do acidente. Os dois primos retornavam de uma festa realizada em Novo Mundo, quando a Titan se chocou frontalmente com o Uno. A polícia apura se foi o veículo ou a motocicleta que invadiu a pista contrária.
 
O motorista do Uno nãos e feriu. Erick ainda está na UTI. O corpo de Welinton passou por exame de necropsia e foi liberado em seguida para ser velado e sepultado no cemitério municipal de Guarantã do Norte.
Imprimir