Imprimir

Notícias / Cidades

Homem de 59 anos é apedrejado acusado de se masturbar na frente de menino de 8 anos

Da Redação - Patrícia Neves

Um morador do bairro Jardim Umurama, de 59 anos, em Cuiabá, foi apedrejado por moradores daquela região depois de ser , reiterada vezes, acusado da prática de atos obscenos na frente de crianças. O episódio foi registrado por volta das 18h da última quinta-feira, 29.

Leia Mais:
Ladrão preso após sequestro de família diz que não poderia trabalhar porque estava operado

De acordo com a Polícia Militar, um menino de oito anos pediu socorro a seu pai depois de presenciar  J.C.S., de 59 anos, masturbando-se no quintal da residência onde ele reside. Ainda segundo a PM, os terrenos onde a criança mora com a família e a casa do acusado não possuem divisão o que permite total visibilidade entre os terrenos das duas moradias.
 
Irritado com a situação, o pai da criança foi até a residência do suspeito para ‘tirar satisfações’ do quanto ao que estava acontecendo.  Na discussão, J.C. acabou sendo agredido a pedradas  pelos parentes da criança e demais moradores, que alegaram aos policiais militares que atenderam a ocorrência que temem ações criminosas do idoso, já que a casa dele está próxima a uma creche.
 
O acusado de cometer atos obscenos nega as informações e ficou ferido no braço esquerdo em razão das pedradas. Ele foi encaminhado para prestar depoimento à Central de Flagrantes. 
Imprimir