Imprimir

Notícias / Cidades

Assaltante é morto e três são presos após troca de tiros com polícia

De Sinop - Alexandre Alves

Um assaltante morreu e três foram presos, nesta terça-feira de manhã, após uma troca de tiros com a Força Tática da Polícia Militar, entre os municípios de Torixoréu e Ribeirãozinho, na região de Barra do Garças (500 km a Leste de Cuiabá).
 
Conforme informações da Polícia Militar, o quarteto teria assaltado um posto de combustíveis no dia anterior. Durante a ação criminosa, os bandidos foram surpreendidos e chegaram a trocar tiros com a polícia, mas fugiram pela MT-100. Na fuga, um dos carros capotou e os bandidos entraram em um matagal.

Ong aponta Cuiabá como a 16ª cidade mais violenta do mundo
Bandidos detonam explosivos em caixas eletrônicos em duas cidades 

A Força Tática de Barra do Garças foi solicitada e prestou apoio na caçada aos ladrões durante a noite. Hoje de manhã, os quatro assaltantes foram localizados e abriram fogo contra os policiais, que revidaram. Um dos ladrões foi atingido e morreu. Os outros se renderam e acabaram presos.
 
Os bandidos foram levados para Barra do Garças, onde serão autuados em flagrante e encaminhados para um presídio. A PM suspeita que o quarteto seja responsável por vários assaltos cometidos na região Araguaia nas últimas semanas.
Imprimir