Imprimir

Notícias / Cidades

Instrutor de artes marciais acusado de torturar enteados é preso

Da Redação - Patrícia Neves

O instrutor de artes marciais Jonas Teixeira, de 31 anos, suspeito de agredir os enteados de 1 e 3 anos de idade, foi preso pela Polícia Militar e presta depoimento nesta manhã na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher,  Criança  e Idoso, em Várzea  Grande.  A detenção de Jonas foi realizada pelos policiais militares do 4º Batalhão, de Várzea Grande, em uma oficina mecânica na zona rural da cidade.

Leia Mais:
Instrutor de artes marciais tortura crianças de 1 e 3 anos e mãe é detida por omissão

As denúncias de agressão vieram à tona depois que a babá das crianças  alertou a  Polícia Militar sobre a questão. No relato, a mulher denunciou que constantemente encontrava os dois pequeninos com severas marcas de agressões. Um dos bebês tinha, inclusive, marcas de queimaduras nas pernas  (possivelmente causadas por cigarro).
 
Na tarde de quinta-feira, 16, a mãe dos bebês foi detida acusada de omissão de socorro. A mulher declarou aos policiais militares que só não havia denunciado o seu companheiro por ter sido, diversas vezes, ameaça de morte pelo mesmo. A mulher prestou depoimento e foi liberada. 
 
 
 
Imprimir