Imprimir

Notícias / Cidades

Um mês após início de obras, trecho de 500m da avenida do CPA ainda não está pronto

Da Redação - Wesley Santiago

Um trecho de aproximadamente 500m da avenida do CPA (Historiador Rubens de Mendonça), em Cuiabá, continua em obras um mês após o início das obras. A pista havia cedido no dia 25 de março e a Prefeitura de Cuiabá havia dado um prazo de 15 dias uteis para a finalização dos trabalhos, o que não aconteceu. A chuva foi a ‘culpada’ pelo atraso.

Leia mais:
Obras interditam trecho da avenida do CPA por pelo menos 15 dias úteis
 
A assessoria de imprensa da Prefeitura de Cuiabá informou ao Olhar Direto que a base da pista já está pronta, mas são necessários três dias de sol para que o solo seque e o asfalto seja colocado. Porém, como tem chovido muito, não houve a possibilidade de dar continuidade ás obras. Sendo assim, o trecho da avenida do CPA continuará interditada.

Sendo assim, o prazo foi estendido pelo município. A estimativa é que o asfalto seja colocado em um dia, assim que o solo receber os três dias de sol consecutivos. Os serviços estão sendo feitos na  caixa de drenagem instalada na área. O trecho interditado está situado pouco metros depois da sede da Associação Matogrossense dos Municípios (AMM).
 
Essa é a terceira vez que o trecho recebe reparos. Em março de 2014, parte da pista cedeu por conta do intenso fluxo de água. Neste ano, o mesmo trecho recebeu uma nova capa asfáltica (em caráter provisório), mas ele cedeu e uma cratera formou-se no local. 

Imprimir