Imprimir

Notícias / Cidades

Trio invade clínica médica na Marechal Deodoro, rende pacientes, mas acaba preso pela PM

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais Militares do 10º Batalhão e da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana de Cuiabá (Rotam) prenderam no final da manhã de hoje, 29 de abril, três homens envolvidos a um assalto a uma clínica médica, instalada na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá. O proprietário do local é o conceituado médico Marcelo Sandrin, que há mais de 30 anos, atua na capital.
 
Leia Mais:
Dupla é condenada a 20 anos de prisão por roubar picape e matar proprietário

De acordo com informações da Polícia Militar, foram presos Jonielson Claro Ventura, de 28 anos, Geovanil da Silva, de 30 anos, e ainda Guilherme Gomes Pereira Neto, de 19 anos.  
 
Segundo informações preliminares, os criminosos foram denunciados por moradores da região minutos depois de invadiram a clínica.
 
Policiais militares do 10º Batalhão e da Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) foram acionados e conseguiram prender o trio pouco depois. Dois revólveres, munições, cerca de R$ 1 mil, além de dez aparelhos celulares, foram apreendidos na ação.  Para evitar que os ladrões escapassem a rua Marechal Deodoro chegou a ser bloqueada. A ação contou ainda com apoio do helicóptero da Secretaria de Segurança Pública de Mato Grosso. Os criminosos foram encaminhados à Central de Flagrantes. 
Imprimir