Imprimir

Notícias / Cidades

Após levar dois tiros, homem com 11 passagens pela polícia morre no Pronto-Socorro

Da Redação - Wesley Santiago

A Polícia Judiciária Civil (PJC) confirmou a morte de Diankarlo Abreu de Freitas Bezerra, 33 anos, que estava internado no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá após levar dois tiros na noite da última quarta-feira (20), no bairro Parque Universitário, em Cuiabá. O rapaz tinha 11 passagens pela polícia e era filho de uma investigadora da Polícia Civil.

Leia mais:
Homem com 11 passagens pela polícia leva dois tiros em Cuiabá
 
O falecimento do rapaz foi comunicado no início da tarde desta quinta-feira (21), pela Polícia Civil. De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram acionados via Ciosp (Centro Integrado de Segurança Pública) e chegaram ao local e já encontraram a vítima caída e perdendo muito sangue.
 
De imediato, os policiais cercaram o local e acionaram uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para prestar os primeiros socorros à vítima. O médico que foi até a cena do crime constatou a princípio que a Diankarlo foi atingido por dois disparos de arma de fogo.
 
O corpo do filho da investigadora será velado a partir das 16 horas na Capela Jardins, sala Hortência. O sepultamento será na manhã de sexta-feira (22), em horário e local ainda não  confirmados.
Imprimir